sábado, 4 de dezembro de 2010

Escova Indiana

Como ontem fiz uma postagem sobre o risco do formol nas escovas definitivas...achei que seria legal fazer um post sobre uma alternativa de alisamento definitivo que não tem o tal do formol : A Escova Indiana.




A escova indiana foi lança pela ADLUX .Essa escova alisa o cabelo definitivamente (só tendo que arcar com o retoque de raiz quando o cabelo cresce) E O MELHOR DE TUDO : ela trata e reestrutura o cabelo ...ou seja , o contrario do progressiva com formol que ressecavam os cabelos e os deixavam dependente de hidratações e tratamentos.

Ela é composta por Aminoácidos; Lipídios, que protegem a fibra do ressecamento; Protídeos, que compensam a deficiência nutritiva do comprimento do fio; Glicídios, energia para garantir o equilíbrio nutritivo do fio, Cimento Intercelular, que dá força e fixa as cutículas do cabelo protegendo contra as agressões do dia a dia, vitaminas B5 e E que dão vida e nutrem, mantendo a juventude dos fios; Queratina proporcional ao que o cabelo precisa Óleos Vegetais e Silicone Natural. E ainda, Extrato de Caviar, Bálsamo de Peru e Colágeno.

Ta...agora chega de termos científicos ...
O processo de alisamento indiano dura cerca de 6 horas, variando de acordo com o cabelo.
Claro....ela custa um pouco mais caro ...mas com certeza vale muiiito a pena ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário